Publicidade

Lançado oficialmente em Sorriso o colégio San Petrus

30/10/2019 01:43:00


Foi lançado oficialmente em Sorriso na noite dessa segunda-feira (28), o colégio San Petrus do grupo Fasipe. Esta será a primeira e a maior unidade escolar do grupo acadêmico.

Na ocasião, os convidados conheceram as instalações onde funcionará a escola com capacidade para atender milhares de alunos.

Ao todo, a estrutura terá 15 mil metros quadrados, com 50 salas de aulas, piscina, auditório e após o começo das aulas programado para o dia 05 de fevereiro, inicia-se a segunda etapa da construção que é do bloco B e do Centro de Eventos.

O projeto, segundo o Presidente do grupo Fasipe, Deivison Pinto, é para ser finalizado dentro de quatro anos. Para Adriano Marcos Rodrigues, superintendente acadêmico da Fasipe, o colégio San Petrus é concretização de um sonho do grupo.

Ana Flávia de Assis é a diretora do San Petrus Sorriso. Durante o lançamento do colégio, ela foi apresentada aos convidados. A diretora garantiu que o colégio está preparado para receber os novos alunos.

A partir do dia 04 de novembro o colégio estará aberto para visitação das 15h às 19h.

Os pais que quiserem conhecer mais a estrutura e como funcionará a escola podem se dirigir até a Rua São Silvestre, n 1636, Flor do Cerrado.

Fonte: Larissa Gribler/Portal Sorriso
Contato telefone e Whatsapp (66) 9.9985-8504 Rua. das Pitombeiras, 72 | Jd. Jacarandas | CEP 78 552.137 | Sinop.MT | E-mail: eventos.sinop@hotmail.com